O que vocês acham desse tipo de beijo? Homens, quando vocês o fazem?
Meu paquera fica me beijando na testa. O que acham desse tipo de beijo?
eles respondem
É uma demonstração de carinho, pra mim tem um significado bem forte quando faço isso, é porque tenho um apreço muito grande pela mulher.