Ninguém me procura para nada, eu é que sempre visito ou chamo pro rolê, será que sou tão chato assim?
Drake11
eles respondem
Rubb
3a
Ignora todo mundo e larga o dane-se.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta