Ninguém me procura para nada, eu é que sempre visito ou chamo pro rolê, será que sou tão chato assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
3a
Talvez esses amigos não são p vc.
anônima
3a
Mas elas aceitam quando vc convida ?
Não é questão de ser chato e pq talvez talvez as pessoas que vc quer ficar perto não fazem tanta questão de estar perto de vc , então valorize quem fica perto o tempo todo esses sim são importantes .
Ou talvez eles não te considerem amigo.
eles respondem
11
3a
Ou só está no ambiente errado, fique perto de quem te quer perto
3a
Ignora todo mundo e larga o dane-se.
Sim.
Não que vc seja chato, mas talvez eles não vejam muita utilidade em vc.
A verdade é que eles (as) não têm interesse.
3a
Não acho q chatice seja o problema.
Pq comigo me ocorre o oposto, nunca visito ninguém... todos me visitam, não considero ninguém amigo, os fdp continua me rodeando, eu não chamo ninguém para sair, mas me chamam e tenho de ficar inventando descupos ..
E eu sou chato pra kct kkkkkkkk
Pq comigo me ocorre o oposto, nunca visito ninguém... todos me visitam, não considero ninguém amigo, os fdp continua me rodeando, eu não chamo ninguém para sair, mas me chamam e tenho de ficar inventando descupos ..
E eu sou chato pra kct kkkkkkkk
anônimo
3a
Seja você. Já passei por isso. Muitas vezes é melhor ficar sozinho.
Não,talvez seja apenas uma grande incompatibilidade entre voce e seus amigos.
Está na hora de procurar novos
Está na hora de procurar novos
3a
Certeza
3a
Você é chato.
anônimo
3a
É até bom que você gasta com outras coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!