Muitos anéis assim no dedo, vocês acham bonito?

https://www.instagram.com/p/CukzY5BRl9B/?img_index=1
eles respondem
anônimo
3a
Horrível, parece uma arvore de natal cheia de penduricalhos.

Menos é mais...