Muitos anéis assim no dedo, vocês acham bonito?

1
504
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
3a
Horrível, parece uma arvore de natal cheia de penduricalhos.

Menos é mais...
Feio que nem essa mulher.
Horrível.
anônimo
3a
Bom, o estilo é dela.
anônimo
3a
Não
Não sei se tem relação ao conjunto todo ou a vibe q ela me transmitiu.
Mas ... não, achei feio pra kct
Não acho bacana.
Não, o pior ainda é essas unhas e tbm parece q ela passou o batom por fora do lábio e aparentemente foi proposital.
Muito exagerado.
anônimo
3a
Eu não acho.
Não, eu uso de caveira por causa que sou bruxo.
anônimo
3a
Não, super exagerado na minha modesta opinião.
elas respondem
10
Não acho bonito. Prefiro um só no anelar
anônima
3a
Sim, adoro.
Não gosto da unha desse tamanho.
Não muito, prefiro algo mais discreto
Não acho.
não curto muito
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não