Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
3a
Horrível, parece uma arvore de natal cheia de penduricalhos.
Menos é mais...
Menos é mais...
Feio que nem essa mulher.
3a
Horrível.
anônimo
3a
Bom, o estilo é dela.
anônimo
3a
Não
3a
Não sei se tem relação ao conjunto todo ou a vibe q ela me transmitiu.
Mas ... não, achei feio pra kct
Mas ... não, achei feio pra kct
Não acho bacana.
3a
Não, o pior ainda é essas unhas e tbm parece q ela passou o batom por fora do lábio e aparentemente foi proposital.
3a
Depende
Indiferente
Muito exagerado.
anônimo
3a
Eu não acho.
3a
Não
Não, eu uso de caveira por causa que sou bruxo.
anônimo
3a
Não, super exagerado na minha modesta opinião.
elas respondem
10
3a
Não acho bonito. Prefiro um só no anelar
Horrível
Acho feio
anônima
3a
Sim, adoro.
Não gosto da unha desse tamanho.
Não gosto da unha desse tamanho.
3a
Não muito, prefiro algo mais discreto
3a
Não acho.
3a
não curto muito
3a
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!