Por que os coreanos são tão lindos e fofinhos?
anônima
eles respondem
Leandro_
3a
As mulheres coreanas certamente são lindas, maravilhosas, fofinhas, se mais belas do mundo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta