Por que os coreanos são tão lindos e fofinhos?
0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
Rsrs
Mas do norte ou do sul?
Mas do norte ou do sul?
anônimo
3a
Relativo minha cara, eu os acho repugnantes
anônimo
3a
So se for no meu kct
Coreano, chinês e japonês pra mim são tudo a msm coisa
Olhos puxados
Olhos puxados
3a
Gosto é que nem cu
3a
Porque tem pinto pequeno !
anônimo
3a
Esse pessoal de dorama iludido. Os doramas sempre tem a mesma história: Rico se apaixona pela pobre e a rica que gosta do rico fica com inveja da pobre
anônimo
3a
Não sei
anônimo
3a
Os norte coreano com bomba atômica e vc achando eles fofinhokkk
3a
Não.
anônimo
3a
Do north ou do south?
anônimo
3a
Deixa eles chegarem na terceira idade.
3a
As mulheres coreanas certamente são lindas, maravilhosas, fofinhas, se mais belas do mundo.
anônimo
3a
Tudo de bom né migs
elas respondem
11
anônima
3a
Dorameira
anônima
3a
Afeminados pra caralho.
Parecem uns nenenzinhos, né?!
Oh modeuso :3
Oh modeuso :3
anônima
3a
Para de ser gay
anônima
3a
Só se for nos teus olhos kkkk
3a
Verdade
anônima
3a
Rs esse pessoal dos olhinhos puxados alguns são mesmo bonitos
3a
É um gosto pessoal seu e que é fruto da cultura da nova geração. Eu fui vítima acho os caras de filmes bonitos.
anônima
3a
pq se cuidam
anônima
3a
fofinhos uma pinoia, parecem com o pao que o diabo amassou
3a
Não faz meu tipo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!