Por que tem pessoas que são mais extrovertidas por mensagem?
Tenho um rolo que mora em outra cidade, quando conversamos por mensagem trocamos altas ideias, já viramos a noite conversando. Mas nas poucas vezes que ele me viu pessoalmente ele não conversa tanto, percebo que fica meio tímido, talvez até meio tenso. Será só vergonha mesmo? Ou se sente intimidado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
3a
Porque por mensagem é mais fácil a interação.
anônimo
3a
Timidez. Eu já prefiro uma interação pessoal, mas se for pra falar por mensagem, dou um jeito tbm.
3a
Só questão de tempo
3a
Também não entendo.
anônimo
3a
Não.
3a
Pq pessoalmente tem toda aquela pressão em volta
E pelo cel a pessoa tá mais tranquila
E pelo cel a pessoa tá mais tranquila
Uma conversa por mensagem, é uma a menos pessoalmente.
anônimo
3a
Todos os medos e inseguranças que existem na vida real em uma determinada relação interpessoal não existem na internet e a internet tem ferramentas que auxiliam os inseguros e tímidos como: demorar para responder(não existe a pressão de responder rápido e não tem olhares de julgamentos), editar a mensagem, apagar a mensagem, bloquear o contato, não precisa se preocupar com a própria imagem ou roupas que veste no momento, é basicamente isso.
anônimo
3a
É timidez ou provavelmente fobia social ( eu também agia dessa forma )
anônimo
3a
Por mensagem é mais fácil
3a
Pessoalmente eu tenho bem mais dificuldade de me soltar, tenho q ter bastante intimidade com a pessoa.
anônimo
3a
Timidez. Pessoas tímidas tendem a se soltar menos pessoalmente.
Acho que ele deve sentir vergonha mesmo
elas respondem
7
3a
Conheci um cara assim. Ele ficou muito tempo pedindo pra gente se ver, eu não tava muito afim, mas pela insistencia acabei indo. Cheguei lá ele trocou 2 palavras comigo. Eu tentava puxar assunto e não fluia. Ele disse que ficou nervoso, por mensagem.
anônima
3a
Talvez ambos: timidez e intimidado. Normalmente tem pessoas que são assim mais tímidas pessoalmente e no virtual soltam a língua isso passa a ser um problema caso a pessoa fique muito calada pois passa a impressão de que não está gostando da companhia.
anônima
3a
Falta de intimidade
anônima
3a
é mais fácil conversar sem olhar na cara da pessoa
anônima
3a
Natural se a pessoa e tímida mas acredito que se passarem a se ver mais pessoalmente a pessoa vai se soltando mais
3a
Eu sou assim... É timidez mesmo. Nas mensagens, a gente não está vendo a cara da pessoa. kkkkk
anônima
3a
Por mensagem vcs não estão se vendo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!