Por que tem pessoas que são mais extrovertidas por mensagem?

Tenho um rolo que mora em outra cidade, quando conversamos por mensagem trocamos altas ideias, já viramos a noite conversando. Mas nas poucas vezes que ele me viu pessoalmente ele não conversa tanto, percebo que fica meio tímido, talvez até meio tenso. Será só vergonha mesmo? Ou se sente intimidado?
elas respondem
anônima
3a
Por mensagem vcs não estão se vendo
 
Por mensagem vcs não estão se vendo | elaele