Sigmas, alfas, incel e redpill são na verdade feios frustrados que querem expor suas frustrações?

Toda galera que eu conheço que se denomina uma dessas nomenclaturas, na verdade, não passam de uns caras frustradão, com dificuldades de pegar alguém que resolvem descontar isso inventando uma superioridade feminina.

Muito louco.

Calma, amigos! Sempre tem uma par de chinelo velho para um pé descalço.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Sim, são pessoas que não olham para os próprios defeitos, e só conseguem colocar a culpa nos outros pelas frustrações.
Às vezes é bom admitir que não são capazes.
anônima
3a
Eu conheço alguns que eram redpill e agora estão namorando e super apaixonados por mulheres que, na visão deles, seriam de VSM baixo. E todos viraram capacho dessas mulheres, inclusive um deles, transformou o instagram dele em uma página de idolatria à namorada. É só aparecer uma mulher disposta querendo eles, que eles se entregam. São carentes.
anônima
3a
Tudo louco
Todo extremo é assim, vc disse um fato e quem discordar tá errado.
anônima
3a
Certeza
eles respondem
8
anônimo
3a
( ) Sim
( ) Claro
( ) Com certeza
( ) Óbvio
anônimo
3a
Essa é a visão feminina, e a sua
São alphas.
Sim, Sou incel.
anônimo
3a
Você entendeu bem
anônimo
3a
Calminha aí, amigo
Não vou tocar esse assunto.