Sigmas, alfas, incel e redpill são na verdade feios frustrados que querem expor suas frustrações?

Toda galera que eu conheço que se denomina uma dessas nomenclaturas, na verdade, não passam de uns caras frustradão, com dificuldades de pegar alguém que resolvem descontar isso inventando uma superioridade feminina.

Muito louco.

Calma, amigos! Sempre tem uma par de chinelo velho para um pé descalço.
eles respondem
Não vou tocar esse assunto.
 
Não vou tocar esse assunto. | elaele