Ele não queria nada sério, então bloqueei, fiz certo?

anônima
Estávamos ficando há quase 2 meses, mas ele sumia nos FDS, conversei, mas não adiantou até que dei um fim e bloqueei, será que fiz certo mesmo?
eles respondem
A senhorita começou errada estando casualmente com um homem, mas falando exclusivamente da atitude de cortar a relação por ele não te valoriza: está correta. Mulher de alto valor não fica casualmente.