Estávamos ficando há quase 2 meses, mas ele sumia nos FDS, conversei, mas não adiantou até que dei um fim e bloqueei, será que fiz certo mesmo?

elas perguntam
11 9
eles respondem
25/07/2023 18h49
Você está errada.
anônimo
25/07/2023 18h51
Parabéns, certíssima, vejo poucas mulheres assim aqui
26/07/2023 20h45
Melhor .. Se não lá na frente ele arrumava outra e te deixava de lado.
25/07/2023 18h53
A senhorita começou errada estando casualmente com um homem, mas falando exclusivamente da atitude de cortar a relação por ele não te valoriza: está correta. Mulher de alto valor não fica casualmente.
anônimo
26/07/2023 20h48
O que é FDS?
anônimo
26/07/2023 20h47
Sim.
25/07/2023 18h55
"Ficamos há quase dois messes". Se queria um namorado era só dizer para ele desde o começo.
25/07/2023 18h50
Terminar foi o certo. Vocês tinham objetivos diferentes e não dava para chegar ao meio termo.
anônimo
25/07/2023 18h49
Sim, você fez.
25/07/2023 18h49
Fez sim
elas respondem
anônima
25/07/2023 18h50
Fez errado. Ficante não deve satisfação a você. Ele é que está certo na história.
anônima
26/07/2023 20h49
Super certo ! Se eu tivesse feito isso n teria sofrido por 2 anos com um cara w me enrolava
26/07/2023 20h46
Dois meses é pouco tempo pra assumir relacionamento
26/07/2023 22h10
Eu não faria isso! No seu caso eu agiria assim:

Bloquear não seria uma opção pra mim. Eu iria apenas restringir ele no instagram, e arquivar ele no whats. Eu também iria silenciar ele em todas as redes sociais. No caso do WhatsApp, eu tiraria o visto por ultimo, o online e a visualização.

Aí sabe o que eu faria com esse cara? Eu tiraria as fotos mais lindas do mundo! Fotos com amigas, amigos. Iria mostrar o lado bom da minha vida, o lado da curtição. Se fosse preciso, eu daria uma repaginada no meu feed, pra ter fotos maravilhosas. Deixaria ele me ver vivendo feliz. E visto que eu teria silenciado as fts e stories dele, eu não iria ver nd dele. Ele que iria ver tudo meu, ele veria eu vivendo feliz.

Mas e se vc não estiver feliz no momento? Finja que está!

Pode parecer algo bobo, mas ele merece ver sua evolução sem ele. Ele tem que ver que vc tá feliz.

Quando vc bloqueia, ele sente que vc não quer ver ele pq tá muito apaixonada e por isso bloqueia.

No seu lugar, eu mostraria que tô super bem sem ele.

Mas vai valer a pena? Talvez ele não seja nada pra vc, ou pode ser que ele começou a ser especial em sua vida. De qualquer forma, ele tá brincando com teus sentimentos e não importa que ele seja apenas ficante. Não acho isso legal.

Então no seu lugar eu dava um troco bem dado.

Se quiser, pode me chamar que te ajudo mais.

Vou começar a fazer isso com um cara que conheci, e espero que vc também tente fazer isso.

Espero que dê certinho!!!
26/07/2023 21h01
Fez certo
anônima
26/07/2023 20h46
Certíssima
anônima
25/07/2023 18h50
Sim