Ele não queria nada sério, então bloqueei, fiz certo?
anônima
Estávamos ficando há quase 2 meses, mas ele sumia nos FDS, conversei, mas não adiantou até que dei um fim e bloqueei, será que fiz certo mesmo?
eles respondem
anônimo
3a
"Ficamos há quase dois messes". Se queria um namorado era só dizer para ele desde o começo.