Ficaria incomodado(a) se seu par não demonstrasse ciúmes?

0
392
3a
Nunca perguntasse quem é fulano(a), ou ficasse com aquela cara vendo você conversando com outra pessoa.

Não pergunto sobre ver o celular do outro porque aí já acho demais pra qualquer um
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Eu meio q sou desse jeito.
E estranhamente as moças começam se sentirem incomodadas com isso.
- Vc parece q nem liga
- Quem gosta de verdade demonstra ciúmes
Bla bla bla

Acho tão besteira ter ciúmes.
Se a mina q esta comigo, quiser aprontar não será eu "averiguar" q a impedirá de fazer.
Pior ainda, se eu preciso cuidar para a pessoa não aprontar... eu q não quero estar com esta pessoa kkkkkk
Sim, mulher tem que ser ciumenta, não por uma questão de implicância e insegurança, mas na minha concepção o ciúmes é uma demonstração de carinho e exclusividade.
Se meu par n demonstrasse nenhum ciume ficaria sim, mas sei q muito ciume n é bom tb. Obs. sou ciumento.
anônimo
3a
Sim, eu ficaria muito.
anônimo
3a
Sei la minha amiga, sou incel.
Prefiro que não tenha.
Não me importo.
anônimo
3a
ciumes só eh legal no começo, depois ninguem gosta
anônimo
3a
Sim
Sou quase 0 ciúmes. Jamais me relacionaria com alguém que não confio.
elas respondem
10
anônima
3a
“E faz tempo que eu quero te falar que aquela noite eu chorei mas não foi nada com você

Na verdade, eu chorei porque falei que ia embora
E você nem teve medo de perder…”
não, meu namorado é assim. eu tb n sou ciumenta não.
Se o cara for totalmente fodase eu sinceramente iria achar que ele não gosta de mim.
anônima
3a
Não sei mais de nada.
anônima
3a
Não. Prefiro assim
anônima
3a
Não sei se me importaria. É chatinho lidar com pessoas ciumentas, mas se for um ciúmes leve mostra que a pessoa tem medo de te perder.
anônima
3a
acho que não ficaria ... n sei nunca tive namorado k
anônima
3a
Não.