Ficaria incomodado(a) se seu par não demonstrasse ciúmes?
Nunca perguntasse quem é fulano(a), ou ficasse com aquela cara vendo você conversando com outra pessoa.
Não pergunto sobre ver o celular do outro porque aí já acho demais pra qualquer um
Não pergunto sobre ver o celular do outro porque aí já acho demais pra qualquer um
eles respondem
Se meu par n demonstrasse nenhum ciume ficaria sim, mas sei q muito ciume n é bom tb. Obs. sou ciumento.