Ficaria incomodado(a) se seu par não demonstrasse ciúmes?
Nunca perguntasse quem é fulano(a), ou ficasse com aquela cara vendo você conversando com outra pessoa.
Não pergunto sobre ver o celular do outro porque aí já acho demais pra qualquer um
Não pergunto sobre ver o celular do outro porque aí já acho demais pra qualquer um
eles respondem
3a
Eu meio q sou desse jeito.
E estranhamente as moças começam se sentirem incomodadas com isso.
- Vc parece q nem liga
- Quem gosta de verdade demonstra ciúmes
Bla bla bla
Acho tão besteira ter ciúmes.
Se a mina q esta comigo, quiser aprontar não será eu "averiguar" q a impedirá de fazer.
Pior ainda, se eu preciso cuidar para a pessoa não aprontar... eu q não quero estar com esta pessoa kkkkkk
E estranhamente as moças começam se sentirem incomodadas com isso.
- Vc parece q nem liga
- Quem gosta de verdade demonstra ciúmes
Bla bla bla
Acho tão besteira ter ciúmes.
Se a mina q esta comigo, quiser aprontar não será eu "averiguar" q a impedirá de fazer.
Pior ainda, se eu preciso cuidar para a pessoa não aprontar... eu q não quero estar com esta pessoa kkkkkk