Ele não queria nada sério, então bloqueei, fiz certo?
anônima
Estávamos ficando há quase 2 meses, mas ele sumia nos FDS, conversei, mas não adiantou até que dei um fim e bloqueei, será que fiz certo mesmo?
elas respondem
anônima
3a
Super certo ! Se eu tivesse feito isso n teria sofrido por 2 anos com um cara w me enrolava