Vocês também não gostam de se expor em público?
Eu não curto ficar beijando ninguém em público.
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.
E vocês?
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.
E vocês?
elas respondem
anônima
3a
Ninguém expõe ou compromete aquilo que verdadeiramente lhe importa.
No caso que você citou, mais ainda.
Nunca tive a oportunidade de ir em um encontro, mas se pudesse escolher, com certeza seria em um lugar mais tranquilo e discreto.
A intimidade a dois, seja carinhos ou beijos, não necessita de platéia.
No caso que você citou, mais ainda.
Nunca tive a oportunidade de ir em um encontro, mas se pudesse escolher, com certeza seria em um lugar mais tranquilo e discreto.
A intimidade a dois, seja carinhos ou beijos, não necessita de platéia.