Vocês também não gostam de se expor em público?

0
308
3a
Eu não curto ficar beijando ninguém em público.
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.

E vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
3a
Ninguém expõe ou compromete aquilo que verdadeiramente lhe importa.
No caso que você citou, mais ainda.

Nunca tive a oportunidade de ir em um encontro, mas se pudesse escolher, com certeza seria em um lugar mais tranquilo e discreto.

A intimidade a dois, seja carinhos ou beijos, não necessita de platéia.
Depende, se for mt carinho eu n gosto agr só um beijo em festa ai eu n ligo
Não gosto.
anônima
3a
Sim, tbm não curto
anônima
3a
Gosto não. Me traz sensações ruins.
Não gosto
anônima
3a
Concordo
eles respondem
10
Antigamente, costumava sempre preferir locais discretos ou q tivesse a certeza de q minha namorada não descobriria kkkkk
Nunca me exponho.
anônimo
3a
Sim
Sim, meu modo caçador funciona bem quando a presa tá sozinha e indefesa
anônimo
3a
Adoro, fico até pelado.
Odeio gestos de ternura em público.
E se a moça for desconfiada? Por exemplo, ela ter medo de ir a um lugar com pouca movimentação com um estranho
anônimo
3a
Se eu fosse imperador do brasil eu multaria quem beijasse em espaço público.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
beijar em publico eh estranho mesmo, a não ser que esteja num ambiente pra isso