Vocês também não gostam de se expor em público?
Eu não curto ficar beijando ninguém em público.
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.
E vocês?
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.
E vocês?
elas respondem
anônima
3a
Gosto não. Me traz sensações ruins.