Vocês também não gostam de se expor em público?

Eu não curto ficar beijando ninguém em público.
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.

E vocês?
eles respondem
anônimo
3a
beijar em publico eh estranho mesmo, a não ser que esteja num ambiente pra isso
 
beijar em publico eh estranho mesmo, a não ser que esteja num ambiente pra isso | elaele