Vocês também não gostam de se expor em público?
Eu não curto ficar beijando ninguém em público.
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.
E vocês?
Date pra mim, sempre é em locais mais discretos, que me passem a noção de que não vou encontrar conhecidos.
E vocês?
eles respondem
3a
Nunca me exponho.