Você considera ofensivo uma mãe apelidar o bebê dela de "homenzinho rebaixado"?
jandira
eles respondem
anônimo
3a
Bom que se o moleque portar nanismo esse apelido vai durar pro resto da vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta