Você considera ofensivo uma mãe apelidar o bebê dela de "homenzinho rebaixado"?

0
224
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
3a
Bom que se o moleque portar nanismo esse apelido vai durar pro resto da vida.
anônimo
3a
Não.
3a
Você faz perguntas muito estranhas relacionadas à maternidade.
elas respondem
3
Jandira, eu nunca irei me cansar de agradecer por você está nesse site.

Suas perguntas sempre - SEMPRE - tiram os meus melhores sorrisos.

Mais uma vez: obrigada, muito obrigada, Jandira!
anônima
3a
Kkkk

Sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ficaria puta se fosse comigo