Se você marcasse um encontro comigo, onde você me levaria?
Se vc não gastar menos que 800 pilas eu nem vou.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
3a
Não marcaria um encontro com você.
anônima
3a
Te levaria pra um mato isolado pra ouvir música romântica e dançar juntinho.
Haha se eu fosse sair com alguém, gostaria de leva-lo para um programa tranquilo, algo que eu costume fazer no dia a dia. Tipo: Ir na praça tomar chimarrão e comer churros, ir em uma cafeteria ou padaria.
Ou então ir em algum restaurante de buffet livre, pessoas bem alimentadas não enchem haha
Ou então ir em algum restaurante de buffet livre, pessoas bem alimentadas não enchem haha
3a
Para o mato te comer
3a
levaria vc no coco bambu e no máximo gastaria uns 200 reais
anônima
3a
Pra um cativeiro
anônima
3a
Pra praia pegar um sol tomar banho e depois pro restaurante quem tem na beira mar, assim Tabom bb?
Perto do meu trabalho tem um lugar bem lindo e verdejante, muitas árvores grandes e pinheiros a se perder de vista, venta bastante também, ao mesmo tempo que o climinha permanece geladinho e gostoso.
Todas as vezes que vou lá me sinto tão bem e tão feliz…
É o tipo de lugar que adoraria que todo o mundo conhecesse.
Todas as vezes que vou lá me sinto tão bem e tão feliz…
É o tipo de lugar que adoraria que todo o mundo conhecesse.
3a
Levaria vc para comer hambúrguer no Madero e gastaria no máximo 500 reais
3a
Eu te levaria pra exposição imersiva do Van Gogh que está acontecendo na minha cidade, tiraria muitas fotos lindinhas e alternativas nossas. Quando acabasse, te levaria pra tomar soda italiana e comer alguma coisinha leve pra seguir o encontro.
A gente provavelmente iria em alguma livraria/galeria musical, ou até mesmo um sebo, pra gente se presentear com algo que a gente encontrasse lá (eu ja querer um disco de vinil).
Depois só um sorvetinho e iríamos embora.
A gente provavelmente iria em alguma livraria/galeria musical, ou até mesmo um sebo, pra gente se presentear com algo que a gente encontrasse lá (eu ja querer um disco de vinil).
Depois só um sorvetinho e iríamos embora.
anônima
3a
Oiaaa que prostituto
anônima
2a
Você não está valendo nem 1 real.
eles respondem
7
3a
Te levaria para uma cidade praiana aqui perto. Com um par de havaianas e camisetas iríamos no shopping dar um volta de Kart. Logo em seguida iríamos na praia que fica atrás da pousada. A praia é reservada e boa para surfar. Passaria o dia todo na rua sem celular o qualquer conexão. O almoço seria peixe ( sem espinha ) grelhado com vatapá arroz e feijão tropeiro. Antes do cair da noite, passaria em um restaurante próximo da praia para comer moqueca de camarão acompanhado de um suco de umbu gelado.
Pra zona
3a
Mercado negro
anônimo
3a
Pro inferno.
anônimo
2a
Puteiro
Inferno.
Para uma cova rasa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!