Se você marcasse um encontro comigo, onde você me levaria?

Se vc não gastar menos que 800 pilas eu nem vou.
elas respondem
Eu te levaria pra exposição imersiva do Van Gogh que está acontecendo na minha cidade, tiraria muitas fotos lindinhas e alternativas nossas. Quando acabasse, te levaria pra tomar soda italiana e comer alguma coisinha leve pra seguir o encontro.

A gente provavelmente iria em alguma livraria/galeria musical, ou até mesmo um sebo, pra gente se presentear com algo que a gente encontrasse lá (eu ja querer um disco de vinil).

Depois só um sorvetinho e iríamos embora.