Mulheres, já usaram O.B. (absorvente interno)? Se sim, gostaram? Não vazou?
Velvet_cheirada
elas respondem
Duma_
3a
Não, tenho medo de vazar...tenho um fluxo muito intenso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta