Mulheres, já usaram O.B. (absorvente interno)? Se sim, gostaram? Não vazou?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
anônimo
3a
Não.
elas respondem
6
anônima
3a
Uso a anos, nunca vazou
Não, tenho medo de vazar...tenho um fluxo muito intenso.
anônima
3a
Já usei é n gostei é acabou vazado por conta do meu fluxo ser intenso
anônima
3a
Usei uma vez depois de um exame ginecológico e não vazou, mas aquela praga ficou presa em mim, foi um inferno pra tirar, mó desespero!
anônima
3a
Nunca usei