Eu realmente não sei se é ruim ou sei lá?
cara atualmente vivo com uma pessoa que meio que me prende (não é um namoro), e viver isso me fez pensar que eu não desejo ter filhos e não desejo me prender em um relacionamento com alguém, quando eu puder ter a minha liberdade quero aproveitar sem me sentir trancada em algo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Viva a sua liberdade e empoderamento
elas respondem
1
3a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!