Por que tanta mulher reclamando de não conseguir relacionamento sério?

anônimo
Tudo que a mulher pediu elas tem (liberação sexual e libertinagem, feminismo, ficar com vários, saem sem pedir pros pais, etc) mas mesmo assim parece que está pior pra conseguirem relacionamento.

Seria pelo fato da maioria desejar alguém acima do que pode ter? Ao invés de alguém normal quer um destacado tanto financeiramente quanto beleza
eles respondem
Por que elas escolhem os cara que não querem relacionamentos sérios, achando que o cara vai querer algo sério com ela