Por que tanta mulher reclamando de não conseguir relacionamento sério?

0
anônimo
364
3a
Tudo que a mulher pediu elas tem (liberação sexual e libertinagem, feminismo, ficar com vários, saem sem pedir pros pais, etc) mas mesmo assim parece que está pior pra conseguirem relacionamento.

Seria pelo fato da maioria desejar alguém acima do que pode ter? Ao invés de alguém normal quer um destacado tanto financeiramente quanto beleza
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Não sei, não estou reclamando.
anônima
3a
Eu não tenho a mínima vontade de ficar com varios. Vcs homens que estão sempre atirando pra todo lado
eles respondem
6
anônimo
3a
Sim.
Mulher bonita sempre tem pretendentes
Por que elas escolhem os cara que não querem relacionamentos sérios, achando que o cara vai querer algo sério com ela
Bem feito.
anônimo
3a
Elas não sabem o que querem. Querem dar para mais de 5 caras e depois serem tratadas como santas "para casar".