Vocês têm perfil no LinkedIn? Usam bastante?

0
anônima
196
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
3a
tenho que começar a usar mais.
Tenho
as vezes
elas respondem
5
Só pra ver todo mundo ter sucesso e eu fracassando
anônima
3a
criei o perfil e nunca mais entrei
Eu vejo todo mundo feliz e super profissional, menos eu, me sinto péssima com essa rede social... Parece o instagram kkk só gente linda maravilhosa, mas ao vivo xesusssssssssssssssssss
sim. Nem sei como usa direito
Sim tenho