2600 pra um curso de direito, é caro ou barato?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
3a
Porra! Caro pra caramba, se isso for mensal...
Deve ser uma das particulares mais elitizadas da sua cidade e umas 5 disciplinas, pra dar um valor desses.
Deve ser uma das particulares mais elitizadas da sua cidade e umas 5 disciplinas, pra dar um valor desses.
Vira gp ao invés disso, muito caro.
Depende da qualidade do conteúdo, mas achei caro. Pelo menos para minha realidade
Sim
3a
Para uma FGV da vida está barato...
Eu não pagaria esse valor, independente da faculdade.
Eu não pagaria esse valor, independente da faculdade.
3a
Slk
anônimo
3a
Eu acho caro, ainda mais pra Direito que é um mercado super saturado. Me formei ano passado e tô tentando os concursos, advogar é complicado.
anônimo
3a
Só vai perder tempo e dinheiro.
anônimo
3a
é maior que o salário que vai receber
anônimo
3a
Não faz o menor sentido pagar curso particular (que é pior) quando se tem curso de graça e melhor. A USP subiu no ranking das melhores universidades do mundo. É muito fácil conseguir bolsa 100% através do ENEM.
2600 por mes? tu ta falando de faculdade? ou um curso por fora pela internet?
3a
Oh depende, se a faculdade for top de linha da região, que ofereça tudo quanto é serviço como biblioteca, oportunidade de praticar conhecimento e etc, aí talvez seja negócio um curso desse.
Mas respondendo sua pergunta, olhando pra meia dos preços dos cursos acho que tá acima da média, mas já vi faculdade cobrando perto desse valor aqui na minha cidade.
Mas respondendo sua pergunta, olhando pra meia dos preços dos cursos acho que tá acima da média, mas já vi faculdade cobrando perto desse valor aqui na minha cidade.
anônimo
3a
Se você tiver condições financeiras, faça.
3a
Pra 5 anos de curso? Achei barato
Da quase 40 reais por mês
Não perde essa não
Da quase 40 reais por mês
Não perde essa não
elas respondem
5
A mensalidade é mais cara do q o salário q vc vai receber dps de formada.
anônima
3a
Caro demais.
3a
É o preço das universidades por aqui também, mas devem ter faculdades mais baratas. Eu acho que está na média.
anônima
3a
Mulher faz o Enem entra em humanas que é fácil passar e bota pra vagas remanescentes transferência interna campus da sua cidade aí tenta a vaga de direito , nem precisa pagar, mas tem que passar em uma de humanas para concorrer a vaga de direito.
3a
Caro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!