Na sua opinião, conversar frequentemente com desconhecidos do sexo oposto na internet é uma forma de traição?
anônimo
com seu parceiro? Sem o conhecimento dele, óbvio. E independente do conteúdo das conversas.
elas respondem
3a
Sim, se não fosse, vc não estaria conversando escondida.