Na sua opinião, conversar frequentemente com desconhecidos do sexo oposto na internet é uma forma de traição?

0
anônimo
168
3a
com seu parceiro? Sem o conhecimento dele, óbvio. E independente do conteúdo das conversas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Sim, se não fosse, vc não estaria conversando escondida.
anônima
3a
Se a pessoa for casada ou estiver namorando e conversar sobre putaria e enviar nudes, é traição sim.
anônima
3a
Depende do conteúdo da conversa.
anônima
3a
Só se for assuntos inadequados
eles respondem
3
Depende, se tiver conversando no privado sim, agr se for uma discução sobre algum post nos comentários ai não.
anônimo
3a
Depende do conteúdo da conversa e da frequência. Se é algo pontual e esporádico, não vejo problema. Agora ficar de conversinha toda hora, mesmo que não tenha nada, acho chato.
anônimo
3a
Sim.