Meu deus, estou tão feliz! Me declarei pro menino que gosto e ele disse que me ama

elas respondem
anônima
3a
Like, meus parabéns linda!! Teve um menino aqui que falou q mesma coisa também, quero só ver se vai ter tanto macho e mulher apoiando q nem no dele, até as próprias mulheres aqui já estão fazendo comentários podres, impressionante a rivalidade feminina e ignorância dos outro