Meu deus, estou tão feliz! Me declarei pro menino que gosto e ele disse que me ama

1
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
14
17
eles respondem
14
anônimo
3a
Legal.
Bacana. Ele tem bom gosto
Parabéns, que sejam felizes!
anônimo
3a
Problema totalmente seu.
Também te amo ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ
anônimo
3a
Felicidades
anônimo
3a
Mulé gostosa a gente ama fácil.
Incrível.
anônimo
3a
Foda-se
anônimo
3a
se você é a da foto ele ama outra coisa...
anônimo
3a
Meus parabéns
anônimo
3a
Felicidades ao casal
elas respondem
17
anônima
3a
Que ótimo mulher, felicidades pra vocês
anônima
3a
Parabens
Parabéns
anônima
3a
Ninguém ama ninguém, ele te enganou pra te comer oficialmente.
anônima
3a
Like, meus parabéns linda!! Teve um menino aqui que falou q mesma coisa também, quero só ver se vai ter tanto macho e mulher apoiando q nem no dele, até as próprias mulheres aqui já estão fazendo comentários podres, impressionante a rivalidade feminina e ignorância dos outro
anônima
3a
Arram, confia
anônima
3a
Que bom
Se fosse homem penso que teria muito positivo na sua pergunta.
anônima
3a
Oh mamãezinha, que amor…

Deus abençoe! Fico muito feliz por você(s).
anônima
3a
A última vez que isso aconteceu comigo foi no final da década de 90
anônima
3a
Que gracinha, felicidades.
Parabéns, reciprocidade é bom né
anônima
3a
Parabéns.
anônima
3a
Parabéns, eu acho.
anônima
3a
Que gracinha, que bom que deu tudo certo, boa sorte pra vocês!
anônima
3a
Parabéns mana
Parabéns amiga, felicidades pra vc!

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!