O que vocês acham sobre as magrinhas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
3a
Odeio. Prefiro gordinhas, pois dá aquele ar de desleixo, preguiça, falta de disciplina, falta de saúde que eu A-D-O-R-O.
Gosto de pensar q elas podem quebrar quando eu soco fofo ☺️
anônimo
3a
Prefiro mais carne
Elas são uma delícia pra pegar. Dá pra revirar ela toda e deixar ela bem louca. Eu gosto
A são magras
3a
Vc é magra?
anônimo
3a
Eu prefiro magras.
Amo... Gosto de mulher. Magrinha e natural, muito melhor que aquelas muito siliconadas artificiais.
3a
Neutro.
3a
Delicia
anônimo
3a
Nunca vi uma mulher pelada na minha frente.
Tesão de quebrar ao meio
anônimo
3a
Maravilhosas.
São bonitas tambem
anônimo
3a
Prefiro magras.
elas respondem
6
3a
Eu sou magrinha e acho que são ótimas pessoas
anônima
3a
tenho 1,57 e 50kg, a maioria dos caras é louco por mim pq gostam do jeito “inocente”
mas pra transar sempre vão preferir as cavalonas
mas pra transar sempre vão preferir as cavalonas
3a
Obs
anônima
3a
Lindas, melhor do que ser gorda
anônima
3a
Lindas
anônima
3a
Ossos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!