Meu deus, estou tão feliz! Me declarei pro menino que gosto e ele disse que me ama
haper
elas respondem
Tentando123
3a
Se fosse homem penso que teria muito positivo na sua pergunta.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta