Brasil passou vergonha no futebol feminino sendo eliminado hoje pela Jamaica?
anônimo
Tinha obrigação ganhar da Jamaica.
eles respondem
Normal,é uma competição,todas estão ali pra ganhar,e jogaram de igual pra igual.
Uma tinha que perder,infelizmente
Uma tinha que perder,infelizmente