Brasil passou vergonha no futebol feminino sendo eliminado hoje pela Jamaica?
0
anônimo
224
3a
Tinha obrigação ganhar da Jamaica.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
anônima
3a
Pra um país que elege um cara recém saído da cadeia, isso não é nada!
3a
A goleira da Jamaica é muito boa.
anônima
3a
Achei triste
anônima
3a
Humilhação
anônima
3a
Brasil sempre tá passando vergonha nisso
eles respondem
13
anônimo
3a
Só não deve ter sido mais humilhante que o 7x1 que a seleção masculina tomou.
3a
Eu não curto futebol feminino, então para mim foda-se.
Mas já faz tempo que o Brasil não é mais o país do futebol, nem o masculino tem apresentado bons resultados também.
Mas já faz tempo que o Brasil não é mais o país do futebol, nem o masculino tem apresentado bons resultados também.
anônimo
3a
ninguém assiste e ninguém se importa, é irrelevante
Normal,é uma competição,todas estão ali pra ganhar,e jogaram de igual pra igual.
Uma tinha que perder,infelizmente
Uma tinha que perder,infelizmente
anônimo
3a
Vc tinha obrigação de chupar 5 paus por dia...
Ninguém te cobra por isso.
Ninguém te cobra por isso.
3a
com toda certeza
Essa pergunta aparece até hoje aqui. Desse jeito dá tempo do Brasil vencer.
Sim
3a
Eu rir muito.
anônimo
3a
Jogaram como nunca e perderam como sempre
Ficou zero a zero né? Daí foi desclassificado pq tinha perdido anteriormente.
Enfim, nem de Futebol eu gosto, então pra mim não faz a menor diferença, inclusive achei um castigo maravilhoso a Argentina ter ganhado a Copa só pra os jogadores do Brasil acordarem pra vida kkk
Enfim, nem de Futebol eu gosto, então pra mim não faz a menor diferença, inclusive achei um castigo maravilhoso a Argentina ter ganhado a Copa só pra os jogadores do Brasil acordarem pra vida kkk
anônimo
3a
Não sei, não assisto esse lixo.
anônimo
3a
Só negona iguinorante também
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!