Você é do tipo de tirar fotos direto ou quase nunca?
Eu não sou de tirar foto, é muito raro.
Mas pelo menos umas 3 vezes no ano eu tiro, pra não ficar em branco. aí quando chego de algum lugar, vem a coragem então tiro logo umas 10 em casa mesmo kkkk, e posto no status. Agora vou tirar outras só em dezembro kkkkk.
Mas pelo menos umas 3 vezes no ano eu tiro, pra não ficar em branco. aí quando chego de algum lugar, vem a coragem então tiro logo umas 10 em casa mesmo kkkk, e posto no status. Agora vou tirar outras só em dezembro kkkkk.
eles respondem
anônimo
3a
Umas 3 ou 4 vezes no mês, no máximo.