Você é do tipo de tirar fotos direto ou quase nunca?
Eu não sou de tirar foto, é muito raro.
Mas pelo menos umas 3 vezes no ano eu tiro, pra não ficar em branco. aí quando chego de algum lugar, vem a coragem então tiro logo umas 10 em casa mesmo kkkk, e posto no status. Agora vou tirar outras só em dezembro kkkkk.
Mas pelo menos umas 3 vezes no ano eu tiro, pra não ficar em branco. aí quando chego de algum lugar, vem a coragem então tiro logo umas 10 em casa mesmo kkkk, e posto no status. Agora vou tirar outras só em dezembro kkkkk.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
anônimo
3a
Dificilmente tiro fotos.
anônimo
3a
Às vezes. Mas deixo mofando na galeria.
anônimo
3a
Raramente tiro fotos
anônimo
3a
Depende da autoestima. Mas geralmente 4 por mês
Sou subhumano
anônimo
3a
Umas 3 ou 4 vezes no mês, no máximo.
3a
Só tenho duas fotos na minha galeria que tirei mais de um ano
3a
Quase nunca
anônimo
3a
Sim,mas poucas fotos saem boas
A foto do meu perfil do Instagram ta la a 3 anos ai só nos story que tem uma ou outra fotinha kkkkkkkkk
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
as vezes bate a coragem
3a
Raramente
Não sei tirar fotos
Não sei tirar fotos
3a
Só tenho uma foto.
anônimo
3a
Quase nunca tiro
3a
Tenho fases.
Mas, não sou de postar.
Mas, não sou de postar.
elas respondem
14
anônima
3a
Não tiro foto, só quando é pra algum documento.
Eu gosto, semana passada tirei várias.
anônima
3a
Não gosto de tirar fotos minhas. Sempre que eu tento tirar acabo ficando triste com a minha aparência.
3a
É muito raro eu tirar alguma foto minha
Meu celular tem 38mil fotos, ou seja tiro muitas fotos, mas não posta nada
3a
as vezes
Tenho 20 mil fotos no meu celular.
anônima
3a
Eu não gosto de tirar fotos, não me acho 100% real, tanto que na semana retrasada eu conheci um primo e ele me disse que eu era melhor pessoalmente.
Quase nunca
anônima
3a
Quase nunca, enfim, eu deveria tirar mais fotos para mostrar aos meus netinhos no futuro. Só que me acho tão feia.
3a
Foto é quase nunca, sinto que fico distorcida. Prefiro fazer vídeos.
anônima
3a
Hoje em dia é quase nunca....tenho preguiça.
Eu sempre tiro.
anônima
3a
Toda vez que tiro foto eu choro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!