Algum de vocês já foi usuário do lendário Yahoo Respostas?
pasteldequeijo
eles respondem
anônimo
3a
Eu frequentava a categoria de futebol brasileiro. Era muito doido. Tinha um troll chamado Gohan, bons tempos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu frequentava a categoria de futebol brasileiro. Era muito doido. Tinha um t... | elaele