Algum de vocês já foi usuário do lendário Yahoo Respostas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
3a
Eu já hahahah
Saudade desse tempo
anônima
3a
Sim rs, por muitos anos. Aqui é igual!
anônima
3a
Eu só lia as perguntas
anônima
3a
Não
Euuu. Cara que saudades
anônima
3a
Essa pergunta pela milésima vez .
Sim eu já fui
eles respondem
11
Só usava esporadicamente pra por minha foto e perguntar se era muito feio.
anônimo
3a
Eu fui usuário do Yahoo Respostas.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Nunca utilizei qualquer fórum ou comunidade de internet antes de conhecer essa biroska por acaso no começo desse ano
Eu não.
Toda vez que eu pesquisava alguma coisa sempre aparecia links do YR e por mais que eu não sabia a resposta (por isso que eu tava pesquisando, dãããã) tinham várias respostas que eu sabia que não era.
anônimo
3a
Só entrava pra ficar lendo, não interagia.
anônimo
3a
Não, sou do fork do orkut.
anônimo
3a
Eu frequentava a categoria de futebol brasileiro. Era muito doido. Tinha um troll chamado Gohan, bons tempos.