Algum de vocês já foi usuário do lendário Yahoo Respostas?
pasteldequeijo
eles respondem
anônimo
3a
Não, sou do fork do orkut.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, sou do fork do orkut. | elaele