É inconveniente mandar mensagem pra uma mina do grupo da faculdade?

anônimo
Mulheres se um cara da sua faculdade tivesee num grupo da sala e te mandasse mensagem querendo conversar, ia achar ruim?
eles respondem
Eu ia achar melhor pedir o número (Mesmo já tendo) daí vc sabe q ela consente