É inconveniente mandar mensagem pra uma mina do grupo da faculdade?
anônimo
Mulheres se um cara da sua faculdade tivesee num grupo da sala e te mandasse mensagem querendo conversar, ia achar ruim?
eles respondem
Steve-
3a
Nem tenta.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem tenta. | elaele