Qual a primeira coisa que fariam no meu lugar?
Terminei um relacionamento de seis anos,pois sempre dizia o que me incomodava na relação,ex: fez amizade com um cara do trabalho e pegava carona e não avisava,fique a sabendo por terceiros,e sempre apagava as conversas, fiquei muito triste e não sei por onde começar denovo!
elas respondem
3a
A melhor coisa seria ficar sozinho um tempo, é sempre bom vc se reconectar com vc mesmo.